ClicDecore

Ir para o Conteúdo Principal »

Busca no Site
Seja bem vindo a sua loja de decoração.

Você está agora em:

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Por ser tratar de uma mercadoria que não apresenta defeitos ou mal-funcionamento com o tempo de uso pedimos aos nossos clientes que verifiquem a mercadoria no momento da entrega.  Só aceitaremos  trocas e devoluções caso a embalagem estiver a aberta e/ou produto esteja quebrado ou incoforme com o seu pedido.

Verifique como proceder:

  • Entrar em conosco através do email faleconosco@clicdecore.com.br ou por telefone (11) 3486-9633 ou (11) 96898-5478 em até sete dias corridos após o recebimento do produto.
  • A Clicdecore tem 30 dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto, para resolver a ocorrência. Após esse prazo você pode optar por: 
    - Trocar por outro produto similar; 
    - Restituição do valor pago;
    - Abatimento proporcional ao valor pago na compra de outro produto
  • No momento do recebimento, caso perceba que a embalagem está avariada, recuse o recebimento e entre em contato conosco.Se mesmo assim você receber, e verificar que o produto está quebrado, entre em contato conosco descrevendo o defeito e informe se deseja ser resarcido ou deseja a troca. Ao devolver o produto, envie-nos uma carta de próprio cunho informando a data do contato conosco e a descrição do defeito.
  • Caso opte pela troca, esta poderá ocorrer pelo mesmo produto caso tenha em estoque ou por outro produto de escolha do cliente desde que seja do mesmo valor ou acima.  Se o valor for maior o abatimento será proporcional.
  • A restituição do valor do produto, incluindo o frete, será feita somente após o recebimento do produto.
  • Compras feitas no boleto bancário: a restituição será feita via doc, na conta corrente indicada pelo cliente. Este doc será feito em até 10 dias úteis. 
  • Compras feitas no cartão: o estorno pode ocorrer em até 2 faturas subseqüentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito. 
  • Se você detectar que o produto está em perfeitas condições porém o pedido está incoforme você tem até 24 horas para nos comunicar a ocorrência. E nos enviar o produto em perfeitas condições, caso contrario não receberemos. Solicitações fora do prazo não serão aceitas.